Curiosidades

Homem se aposenta, faz aniversário e ganha na loteria

Realmente existem pessoas sortudas neste planeta. Que tal você se aposentar no dia do seu aniversário e de quebra, comprar um bilhete premiado? Tudo isso aconteceu com um senhor canadense! E nós vamos contar essa história verdadeira!

A história do homem sortudo que ganhou na loteria

O sortudo é Ping Kuen Shum. Ele mora em Vancouver e comprou um bilhete premiado da loteria federal do Canadá no início de maio de 2018. Parece que a sorte estava mesmo ao lado dele naquela dia.

Ele parou numa lotérica da cidade de Richmond, para comprar um bilhete e comemorar o último dia de trabalho e também seu aniversário. Mal imaginava ele que estava adquirindo um bilhete premiado.

E vocês não imaginam o valor? 2 milhões de dólares canadenses – cerca de R$ 5,5 milhões! Que tal heim? Que presente de aniversário! Ping Kuen Shum ficou sabendo que foi contemplado na mesma noite. “É inacreditável que os três eventos tenham acontecido no mesmo dia”, disse Ping, à British Columbia Lottery Corporation (BCLC).

Sorte, sorte, sorte!

É muita coincidência não acham? E os números da sorte que deixaram o canadense milionário são: 09, 12, 13, 18, 21 e 29. Natural da China o mais novo milionário agora pretende com este dinheiro viajar primeiro para China para visitar os seus parentes. Ele ainda garante que trabalhou muito duro nessa vida para conquistar o que adquiriu.

Uma linda história não acham? Claro que a sorte foi a grande amiga de Ping. É possível ver também que nunca é tarde para ser contemplado na loteria. O que não se pode deixar de fazer é apostar e quem sabe ser contemplado com os números sorteados.

A probabilidade de acertar os seis números da loteria correspondiam a uma chance em 13.983.816 tentativas, de acordo com a BCLC.  É, a sorte mostrou-se mais forte no lado de Ping.

 

Homem se aposenta, faz aniversário e ganha na loteria
5 (100%) 1 vote
Close