Curiosidades

6 Destinos de férias preferidos dos milionários

Entre muitos apostadores que sonham em se tornar milionários ao ganhar na Lotofácil algo em comum costuma fazer parte de seus objetivos: viajar! Afinal, quem não quer ter a oportunidade de conhecer lugares incríveis e maravilhosos espelhados pelo mundo? Realmente muitos jogadores quando ganharem na loteria querem viajar pelos melhores destinos do mundo.

E caso você se torne o próximo milionário e já queira colocar na sua lista dos sonhos, nós selecionamos destinos de férias milionárias para você fazer! Preparados? Tudo começa colocando os destinos na ponta no lápis, não adiantar ser milionário e não saber para onde viajar.

Férias milionárias

1-   Côte dAzur, na França: é conhecida como uma das cidades mais bonitas da França. Desde a beleza natural até mesmo a elegância dos estabelecimentos chama a atenção de turistas milionários. Só que essa fama já vem do século 18 quando nobres visitavam o local.

2-Costa Esmeralda, Itália: famosa região de Sardenha na Itália. A cor do mar é esmeralda, por isso o nome. A fama de visita dos milionários aconteceu mesmo depois da década de 60. Por muito tempo esse paraíso ficou desconhecido. Com restaurantes refinados e muitas lojas de celebradas grifes é destino de quem realmente tem dinheiro para gastar.

3-Aspen, Estados Unidos: o lugar já foi cenário de muitos filmes, e não é a tua que muitos milionários e estrelas de Hollywood chegam a se hospedar nos hotéis. O esporte preferido é o esqui. E para ter uma ideia, ficar em Aspen não é nada barato.  A diária da suíte de luxo, com 185 metros quadrados, sai por R$ 12 mil.

4-Turquia: é outro destino dos milionários. Você sabia que os ricos que vão pra lá alugam um Gulet – um barco turco com três a 12 quartos, dependendo do tamanho. Muito chique! Dependendo do hotel que se hospedar é necessário desembolsar 24 mil reais para pousar.

5-Abu Dhabi, nos Emirados Árabes: os milionários adoram passar férias aqui. Até porque as atrações turísticas incluem passeios em caminhonetes pelos desertos, almoço em tenda com beduínos, viagens de balão e jogos de polo em camelos. Digamos que tudo isso é de fato viagem para rico!

6-Bali, Indonésia: ponto turístico que milionários gostam de conhecer. E Bali dificilmente decepciona. Os ricos gostam de se hospedar em hotel de frente para o mar. Isso faz com que desfrutam de tratamentos de spa e massagens, com coquetéis na mão. Só que as paisagens fantásticos do local são capazes de fascinar qualquer um.

Estes foram alguns destinos de milionários. São apenas inspirações. Se você não quer se hospedar em hotéis tão luxuosos não é necessário, procurando talvez encontre opções mais em conta. É interessante conhecer estes lugares com uma beleza incrível, mas se você achou muito caro, claro que há sempre outras opções mais em conta!

Se para você viajar para estes locais está fora de cogitação, não deixe de tentar a sorte apostando nas loterias. Quem sabe as suas próximas férias serão em alguns destes locais?

O que podemos observar é que o continente europeu lidera a lista, já que congrega os lugares paradisíacos preferidos dos milionários. E você? Tem alguma sugestão para incluir na lista?

6 Destinos de férias preferidos dos milionários
5 (100%) 1 vote
Close